Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São-paulino, pivô de polêmica com patrocínio do Corinthians já esculachou rival em redes sociais

Milionário patrocínio do time da zona leste está em cheque (Conmebol)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

As polêmicas envolvendo o contrato de R$ 370 milhões do Corinthians cm uma casa de apostas ganhou mais um capítulo com o vazamento de prints do empresário Alex Cassundé, intermediário do negócio que receberá até dezembro de 2026 a bolada de R$ 25,2 milhões do montante.

Segundo o portal 'R7', circulou dentro do rival da zona leste prints das redes sociais de Cassundé, onde ele declara todo o seu amor ao São Paulo. Pior: provoca de todas as formas possíveis o clube de Itaquera.

Em 21 de maio de 2011, Cassundé postou: “sabe qual a semelhança entre o Corinthians e o Bin Landen? Ambos viraram comida de peixe!” Quatro meses depois, outra provocação, em formato de piada: “Joãozinho, sua redação está sem título”. “Ah, professora. Eu falei sobre o Corinthians”.

Treze anos atrás, uma das principais gozações contra os corintianos dizia respeito à falta de título na Libertadores. E Cassundé também entrou na onda com uma postagem em 25 de setembro de 2011: “O que um corintiano faz depois que ganha a Libertadores? Desliga o videogame ou acorda do sonho”.

Cassundé surge no fim do ano passado, quando é contratado para cuidar das redes sociais da campanha de Augusto para a presidência do Corinthians. Depois, reaparece como intermediário do contrato de patrocínio.

Sua presença junto à diretoria do rival é motivo de acusações por parte da oposição da atual diretoria do time da zona leste.

 




Postar um comentário

0 Comentários