Terça-feira, 21 de maio de 2024
Diretoria tricolor fechou mais um acordo para o seu estádio (SPFC)
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
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O São Paulo fechou nesta terça-feira (21) um acordo com a Coca-Cola, gigante do ramo de bebidas, para venda exclusiva de produtos da marca no Morumbi, seja jogo ou no clube social, além do fornecimento de suprimentos para todas as equipes de todas as categorias e modalidades.
Válido por três anos, o acordo prevê uma receita de R$ 11 milhões aos cofres tricolores.
O anúncio oficial por parte do clube deverá ser feito nos próximos dias, após o contrato ser oficializado pelo Conselho Deliberativo, que se reúne no final deste mês.
Não é a primeira vez que a Coca-Cola firma parceria com o São Paulo. Nos anos 1980, com a entrada de fato da marca no país, a empresa patrocinou o uniforme são-paulino entre 1988 e 1991.
Nos anos 2000 e 2010, em maior e menor escala, a Coca-Cola fechou contratos com o São Paulo para patrocínios menores, geralmente no banner de fundo das entrevistas, com marcas de cerveja adquiridas, como Sol e Kaiser. Também fornecia produtos como água e isotônico, além de ter a exclusividade da venda de refrigerantes no Morumbi, como agora.
Atualmente, o clube tem contrato para exibição da marca Brahma, da rival Ambev, nos banners de entrevistas. O acordo, contudo, não envolve a exclusividade para venda de produtos no estádio e abastecimento de camarotes.
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