Luis Zubedía vem fazendo grande início de trabalho pelo Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
13/05/2024
Luis Zubeldía tem um incrível aproveitamento inicial no São Paulo. São cinco jogos até aqui, com quatro vitórias, todas fora de casa, e um empate, no clássico com o Palmeiras em seu único jogo no Morumbi.
Após uma maratona de partidas longe de casa, o Tricolor tem agora uma rara sequência de cinco confrontos diante de sua torcida, dentre jogos válidos por Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Isso se deu também graças ao duelo contra o Inter, que seria no Sul, ter sido adiado devido as fortes chuvas na região.
LEIA TAMBÉM:
Mas, ao contrário do ano passado, em que o time vencia muito no Morumbi, mas penava fora de casa, o São Paulo acumula somente uma vitória nos últimos sete jogos que fez como mandante.
Desde a derrota por 1 a 0 para o Santos pelo Paulistão, até o 0 a 0 com o Palmeiras, o Tricolor bateu apenas o fraco Cobresal no sufoco jogando em seu estádio.
Os adversários do São Paulo em sequência nesta segunda metade de maio são: Fluminense (BR), Barcelona-EQU (Lib), Cruzeiro (BR), Águia de Marabá (CBR), e Talleres (Lib). Se vencer os cinco no Morumbi, Zubeldía pode igualar uma marca história de Rogério Ceni.
Em março de 2022, o Tricolor também teve uma série de cinco duelos em casa, uma pela Copa do Brasil e quatro pelo Paulistão. E venceu todas. Começou com um 2 a 0 sobre o Manaus, seguidos por 2 a 1 contra o Botafogo-SP, 4 a 1 sobre o São Bernardo, 2 a 1 sobre o Corinthians e 3 a 1 em mais um clássico, contra o Palmeiras.
Confira abaixo a fraca campanha do São Paulo até aqui como mandante neste ano:
São Paulo 3 x 1 Santo André - Paulistão
São Paulo 1 x 0 Portuguesa - Paulistão
São Paulo 3 x 0 Água Santa - Paulistão
São Paulo 0 x 1 Santos - Paulistão
São Paulo 2 x 2 Bragantino - Paulistão
São Paulo 1 x 1 Palmeiras - Paulistão
São Paulo (4) 1 x 1 (5) Novorizontino - Paulistão
São Paulo 2 x 0 Cobresal - Libertadores
São Paulo 1 x 2 Fortaleza - Brasileirão
São Paulo 0 x 0 Palmeiras- Brasileirão
0 Comentários