O herói de segunda, Arboleda, saúda a torcida no Morumbi após marcar (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
14/05/2024
Após um duelo com o Fluminense na volta do São Paulo ao seu estádio que atraiu 39.515 torcedores, o clube do Morumbi vive expectativa de superar a marca dos 50 mil em seu próximo compromisso em casa, ainda nesta semana, na quinta-feira (16), contra o Barcelona-EQU pela Copa Libertadores.
A venda de ingressos ao público geral para a partida contra os equatorianos começou apenas nesta segunda-feira (13), mas já com três setores esgotados pelos sócios-torcedores, com prioridade de compras.
Na abertura de vendas no site oficial, os setores de Arquibancada Sul, Cadeira Térrea Leste e Cadeira Térrea Oeste não podiam mais ser comprados.
E no início da noite desta terça-feira (14), as Arquibancadas Norte e Leste também teve seus bilhetes esgotados. Sobram agora para o setor mais popular a ala Oeste, uma das mais caras, a R$ 150 cada ingresso.
O clube ainda não divulgou nenhuma parcial oficial de vendas, deve fazer nesta quarta, mas somente com estes setores já esgotados, representam aproximadamente 37 mil são-paulinos que garantiram seu ingresso antecipadamente.
Com mais dois dias até o jogo, que é um dos mais atraentes desta incrível sequência no Morumbi, a marca dos 40 mil, se é que já não foi superada, será muito em breve.
A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas estejam nas acomodações do Morumbi. O recorde do ano é do clássico recente empatado sem gols com o Palmeiras, pela 4ª rodada do Brasileirão, quando 55.694 são-paulinos estiveram apoiando o clube de coração.
Para saber os preços, como comprar e todas as informações sobre a venda de ingressos, acesse o link abaixo:
0 Comentários