@rafaelemilianoo
O próprio técnico Luís Zubeldía usou a sua entrevista coletiva após a vitória de virada sobre o Fluminense por 2 a 1, na segunda-feira (13), para revelar que o meia-atacante Lucas Moura vai voltar ao São Paulo para o duelo desta quinta-feira (16) ante o Barcelona, no Morumbi, pela Copa Libertadores.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR vinha informando, Lucas está treinando normalmente ao lado do elenco nas atividades do CT da Barra Funda. Mais que isso, já se colocou à disposição de Zubeldía para ser relacionado.
O camisa 7 está fora há dez jogos por conta de uma lesão na região posterior da coxa esquerda e desde então vem curtindo um papel que lhe foi habitual nos mais de dez anos que passou atuando no futebol europeu: o de torcedor.
Em entrevista à 'TV Globo', Lucas reconheceu que não controla o nervosismo no papel de torcedor e que está ansioso pelo retorno.
"Como torcedor, eu sofro demais. É muito mais fácil estar em campo do que estar aqui do lado de fora. Eu sofro muito a cada jogada, a cada lance. Ainda mais num jogo tenso como foi hoje (contra o Fluminense), que a gente começou perdendo. E ter essa superação para buscar o resultado. Acho que o time está com um espírito de muita luta, está encaixado", disse.
E um grande incentivo para o retorno de Lucas aos gramados passa pela oportunidade de enfim estrear sob o comando de Zubeldía, que chegou ao clube no momento em que se recuperava no Reffis.
Acompanhando muito de perto o cotidiano no CT da Barra Funda ao lado do argentino, o camisa 7 se derreteu em elogios ao novo chefe.
"O Zubeldía conseguiu trazer um pouco desse clima de muita entrega, superação e mentalidade forte. Tem dado muito certo, e eu estou ansioso do lado de fora para poder fazer parte disso também. Graças a Deus, estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa é de jogar o próximo jogo. Estou ansioso e querendo estar em campo, meu habitat é lá dentro", completou.
0 Comentários