Quinta-feira, 23 de maio de 2024
Allan Barcelos assume comando dos juniores tricolores (Instagram)
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
@rafaelemilianoo
Mudanças na base do São Paulo. Com a péssima campanha da equipe no Campeonato Brasileiro sub-20, a diretoria resolveu trocar o comando da equipe. Mas as mudanças não serão tão significativas assim.
Isso porque acontecerá uma autêntica 'dança das cadeiras' em Cotia. Menta, que dirigia a equipe de juniores, trocará de lugar com Allan Barcelos, comandante até então do sub-17.
A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Blog do São Paulo'.
A queda de Menta era ventilada desde que o time tomou uma humilhante goleada de 5 a 0 para o rival Palmeiras em Cotia.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que chegou-se a cogitar nomes para substituí-lo fora do Tricolor, mas o entendimento interno é de que o trabalho com o sub-17 no ano passado foi positivo. Foi Menta quem lapidou nomes que já integram o time profissional, como Igor Felisberto, William Gomes e Henrique Carmo.
Com isso, a solução foi trocar de lugar com Barcelos, que pode dar o 'choque' necessário para a reação. Indicado pela antiga diretoria de Cotia, encabeçada pelo diretor-executivo Marcos Biasotto, o gaúcho foi contratado após aval dado pelo próprio Menta. Pelo Tricolor já foi vice da Copa do Brasil da categoria e completou recentemente 100 jogos com o juvenil.
O AMT apurou que a mudança deve acontecer após a rodada do Campeonato Paulista no próximo final de semana. Só daí o Tricolor deve anunciar oficialmente.
Até aqui, o São Paulo tem apenas um ponto ganho em oito jogos no Brasileirão sub-20. Não venceu nenhum jogo.
0 Comentários