@rafaelemilianoo
Após vencer o Cobresal-CHI na noite de quarta-feira (8), em Calama, e retornar para São Paulo durante a madrugada, com desembarque em Guarulhos na manhã de quinta-feira (9), o elenco do São Paulo retomou os treinos no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (10).
As atividades do dia deram início à preparação para o confronto com o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília) de segunda-feira (13), no Morumbi.
Enquanto os atletas que atuaram por mais tempo no Chile faziam atividades na academia e na piscina, o restante do grupo foi ao gramado e iniciou o dia com exercícios de aquecimento com bola.
Em seguida, houve um exercício de posse de bola e uma atividade de ataque contra defesa. O técnico Luis Zubeldía ainda comandou um jogo em espaço reduzido.
Mais uma vez a expectativa do dia ficou pela possibilidade do lateral-esquerdo Welington e o meia-atacante Lucas serem liberados pelo departamento médico. O AVANTE MEU TRICOLOR já revelou essa possibilidade.
Novamente o São Paulo divulgou por meio de suas redes sociais foto da dupla, afastada por contusão, trabalhando no gramado.
Welington apareceu na segunda-feira (6) pela primeira vez em uma semana nas imagens divulgadas pelo clube do treino, desde que sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo.
O AMT apurou que o jogador não tem dores no local atingido e sua escalação dependerá do desempenho nos treinos para o jogo.
Já Lucas Moura, afastado há mais de um mês, devido a uma lesão na região posterior da coxa esquerda, foi mostrado duas vezes no vídeo de atividades, sendo a primeira apenas andando num dos campos do CT da Barra Funda, enquanto o quarto goleiro Leandro Mathias treinava cobranças de falta, e a outra participando de uma espécie de 'bobinho' ao lado dos colegas, que parece ter sido parte do aquecimento com bola realizado pelo grupo.
Se sentindo bem e trabalhando com bola, conforme o próprio clube divulgou por meio de imagens oficiais dos treinos, Lucas vem se oferecendo para ser relacionado.
O camisa 7 não atua desde a estreia na Copa Libertadores contra o Talleres, na Argentina, quando deixou o jogo ainda no primeiro tempo contundido. Desde então, já são seis partidas ausentes.
Segundo o AMT apurou, apesar da disposição, o camisa 7 não está 100%. Sua escalação significaria jogar no sacrifício e a opção vem sendo preservá-lo.
O próximo treino do Tricolor está marcado para a manhã de sábado (11), novamente no CT da Barra Funda.
0 Comentários