Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Alisson esclarece especulações do Cruzeiro e fala se pensa em sair do São Paulo

  Quarta-feira, 19 de junho de 2024


Alisson falou sobre se futuro nos vestiários do Morumbi (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)


No início desta semana, o Cruzeiro apareceu como interessado no futebol de Alisson, volante que se consolidou na equipe do São Paulo em sua nova função. 

O AVANTE MEU TRICOLOR apurou com colegas de Belo Horizonte (MG) que o nome tricolor é um pedido do empresário Pedro Lourenço, novo 'dono' do Cruzeiro, em levar de volta atletas revelados pelo clube ou que tenham alguma identificação com a torcida.

Nos vestiários do Morumbi após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, Alisson falou sobre a investida cruzeirense e sua posição quanto ao futuro. 

“Sou muito grato ao Cruzeiro, mas hoje estou no São Paulo, tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Estou muito feliz, minha família está muito feliz, momento maravilhoso da minha carreira. Não penso em sair até por tudo que tenho vivido aqui, tudo que vou viver, só agradecer o torcedor e dizer que tá tudo certo”, falou o atleta. 


Alisson recentemente renovou seu vínculo com o Tricolor até o fim de 2026, o que demandaria uma negociação com o São Paulo pela liberação. Com nove jogos já disputados no atual Brasileirão, ele já estourou o limite de partidas que lhe permitira trocar de clube na atual edição da competição.

O jogador também negou qualquer tipo de soberba são-paulina na derrota para o Cuiabá, já que o Tricolor vinha de 13 jogos sem perder na temporada. 

“Nossa equipe lutou, batalhou, mas do outro lado tem uma equipe também que fez cinco no Fortaleza. Não tem nada de soberba. O único que conseguiu ficar invicto todo o tempo foi o Bayer Leverkusen. Nosso objetivo era vir aqui hoje não se preocupando só com a invencibilidade, mas onde ficaríamos na tabela”, disse Alisson, que seguiu.

“A gente fica chateado, era um objetivo nosso vencer aqui, ainda mais depois da sequência. Mas é aprender com os erros. Nós, jogadores, sabemos que fomos abaixo do que a gente vinha fazendo. Hoje realmente é lamentar”, finalizou o tricolor nos vestiários do Morumbi. 

Postar um comentário

0 Comentários