Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Amarelo mesmo no banco? Zubeldía revela ‘estratégia’ de Alan Franco, com desconforto muscular no São Paulo

Alan Franco tem lesão e forçou o terceiro amarelo no Majestoso (Foto: Divulgação/SPFC)

O zagueiro Alan Franco foi poupado do empate em 2 a 2 do São Paulo com o Corinthians neste domingo (16), em Itaquera, por não estar em suas melhores condições físicas. Já após o duelo com o Internacional, o técnico Luis Zubeldía disse que veria como estaria o zagueiro para o clássico.

Franco ficou no banco de reservas durante toda a partida e, como estava pendurado com dois cartões amarelos, forçou o terceiro mesmo não jogando, já que, pelo visto, ainda não teria condições de jogo para quarta-feira (19), diante do Cuiabá, no Morumbi.


Durante o aquecimento dos jogadores reservas do São Paulo, já nos acréscimos da partida, Alan Franco fez fortes reclamações contra o quarto árbitro do jogo, propositalmente, e foi advertido com o cartão amarelo, que o tira do confronto com o Cuiabá. 

Após o empate fora de casa, o treinador Luis Zubeldía admitiu que o zagueiro argentino forçou o terceiro amarelo, já que apresenta um desconforto muscular ‘importante’.

"Alan estava com um incômodo muscular importante, se jogasse poderia aparecer uma lesão mais complicada, então as lesões musculares você precisa dar tempo, ficou no banco para levar o terceiro amarelo. Vai ter um par de partidas para se recuperar", confirmou o treinador em sua entrevista coletiva. 

Como jogou na quinta-feira em Criciúma, o São Paulo teve pouco tempo para se recuperar e se preparar ao clássico Majestoso, o que impediu a presença de Alan Franco contra o Corinthians. Fora também contra o Cuiabá, o zagueiro terá mais tempo para estar 100% diante do Vasco, já na 11ª rodada. 

Postar um comentário

0 Comentários