Sabino em sua única aparição pelo São Paulo, contra o Águia, no Pará (Foto: Divulgação/SPFC) |
O São Paulo acertou nesta terça-feira (18) a prorrogação de contrato do zagueiro Sabino, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2024. O antigo acordo era válido até o dia 20 de junho.
O jogador de 27 anos chegou ao Tricolor em março após defender o Sport nas últimas temporadas e finalizou, no CT da Barra Funda, a recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo realizada em dezembro.
Após ser liberado pelo Departamento Médico e aprimorar a forma física, Sabino fez a sua estreia e único jogo até aqui pelo Tricolor. Diante do Águia de Marabá, na vitória por 3 a 1 no Pará, pela Copa do Brasil, Sabino entrou no 2º tempo e atuou por 28 minutos.
O defensor, no entanto, agradou Zubeldía nos treinamentos e teve o aval do treinador para sua continuidade no clube até o final do ano. O São Paulo também não conta atualmente com Ferraresi, defendendo a Venezuela na Copa América, e Alan Franco, com desconforto muscular.
Sabino foi revelado nas categorias de base do Santos e também defendeu o Coritiba antes de chegar ao Sport, seu último clube antes de acertar com o São Paulo.
0 Comentários