Sexta-feira, 28 de junho de 2024
Jandrei falhou no fim do jogo e a torcida pegou no pé novamente (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O goleiro Jandrei deu um enorme susto na torcida são-paulina no final da partida, ao sair jogando errado e entregar a bola nos pés de Arthur Caíke, que aproveitou a falta de marcação e finalizou para descontar e causar uma tensão desnecessária ao final da partida contra o Criciúma.
A vitória por 2 a 1, no entanto, amenizou a falha do goleiro, que foi tema de perguntas nos vestiários do Morumbi. Os jogadores Alisson e Luciano, além do técnico Zubeldía, saíram em defesa do goleiro em declarações aos veículos de imprensa. Pouco depois, em seu Instagram, Jandrei desabafou.
“Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos.
Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo hoje por mais 3 pontos importantes na nossa caminhada! E principalmente agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!”, publicou o goleiro.
E nos comentários da postagem, os jogadores do São Paulo escreveram em peso em apoio a Jandrei. O titular Rafael, com a Seleção Brasileira, foi um deles: ‘Você é monstro Jandrei!! Seguimos irmão!’.
E também Alisson, Arboleda, Alan Franco, Ferreirinha, Patryck, Michel Araújo saíram em defesa do companheiro com mensagens de força e apoio a Jandrei.
Até mesmo outros personagens do futebol, como os ex-jogadores do São Paulo Miranda e Denílson, além do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, manifestaram sua solidariedade com o criticado arqueiro tricolor. Confira abaixo:
0 Comentários