Sábado, 22 de junho de 2024
Lucas Moura não conseguiu criar no duelo diante do vasco (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo teve mais uma atuação bastante fraca neste Brasileirão e acumulou sua segunda derrota seguida, diante do Vasco, ao cair por 4 a 1 na noite deste sábado (22) em São Januário, pela 11ª rodada.
Lucas Moura atuou mais centralizado, como pedido por grande parte da torcida, mas, assim como todo time, não rendeu e viu Zubeldía sofrer seu maior revés pelo Tricolor. Após o jogo, o camisa 7 tentou achar explicações.
"Um jogo difícil, acho que começamos bem, fizemos o primeiro gol, tivemos espaço para fazer o segundo. A gente poderia ter mais controle de bola, paciência para ampliar o placar. Com algumas falhas eles nos puniram. Futebol brasileiro é assim”, avaliou o jogador aos canais Globo na saída de campo.
O jogador não achou palavras, no entanto, para definir o resultado elástico do Vasco sobre o São Paulo no Rio de Janeiro.
“Temos que erguer a cabeça. Precisamos falar pouco, trabalhar bastante para controlar o próximo jogo em casa. É descansar. Não tem tempo para lamentar", concluiu Lucas.
O próximo compromisso do São Paulo é somente na quinta-feira (27), diante de sua torcida, no Morumbi. O Tricolor recebe o Criciúma, às 20h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Classificação fornecida por Sofascore
0 Comentários