De todas as narrativas possíveis no São Paulo após a boa vitória sobre o Bahia, neste domingo (30), a que mais ganhou destaque nos vestiários do Morumbi foi a volta por cima dada pelo goleiro Jandrei.
O camisa 93 saiu de campo vaiado no meio da semana, no triunfo sobre o Criciúma, após chutar um tiro de meta nos pés do atacante catarinense que marcou o gol no placar de 2 a 1.
Jandrei saiu de campo amparado pelos companheiros e usou as redes sociais para pedir desculpas à torcida.
Neste domingo, tudo mudou...
Jandrei começou dando sustos, errando de novo em uma saída de jogo entregue de bandeja ao ataque baiano. Mas foi se recuperando ao longo da partida. Na etapa final, além de defesas importantes, ainda iniciou a jogada que culminou em um gol anulado de Calleri, por impedimento.
Saiu de campo tendo o nome gritado pelas arquibancadas.
Nos vestiários, o auxiliar-técnico Maxi Cuberas tratou de levantar o moral de seu arqueiro, titular enquanto Rafael estiver na Seleção Brasileira disputando a Copa América.
"Sabemos que o jogador se prepara e convive com momentos emocionais no futebol. Cada derrota golpeia e te derruba, mas acontece. O Jandrei tem experiência, teve situações boas e ruins. Está preparado para isso. Teve um bom desempenho e, por isso, foi ovacionado quando fez a defesa no fim", disse.
Cuberas foi aos microfones na entrevista coletiva por conta da suspensão de Luís Zubeldía pelo terceiro cartão amarelo.
"O jogador tem que saber conviver com isso, tem que ser forte mentalmente. Nós confiamos no elenco e no time, acreditamos que somos competitivos. O treinador não teve dúvidas em manter o Jandrei no elenco", completou.
0 Comentários