Técnico interino do São Paulo neste domingo (30) por conta da suspensão de Luís Zubeldía, o auxiliar Maxi Cuberas não escondeu a alegria pela oportunidade de ser o responsável pelo time tricolor na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Em sua entrevista coletiva, o ex-zagueiro exaltou o dia especial que viveu.
"Foi lindo (comandar o time). Foi muito emotivo ter a torcida ao seu favor, me sinto grato. A vitória é para a torcida que apoiou o time incondicionalmente", disse.
Maximiliano Pablo Cuberas tem 50 anos e atuou como zagueiro em clubes como Rosario Central, Toluca e Ferro Carril Oeste, onde se aposentou. No Lanús, ainda como atleta, trabalhou pela primeira vez com Zubeldía, que à época era auxiliar de Ramón Cabrero. Nas funções atuais, a dupla está junta há 16 anos, desde o início da trajetória do treinador.
Sobre a partida, o auxiliar elogiou a disposição do time na vitória.
"Primeiro, muito contente pelo funcionamento da equipe. Estou agradecido pela vitória com a nossa torcida que nos apoiou desde o primeiro minuto. Isso foi muito importante para a equipe. Obviamente, que enfrentamos uma grande equipe, que veio com boa confiança, tem um bom elenco e um bom treinador. Quero felicitar aos nossos jogadores, que fizeram um bom jogo. Sabíamos que em algum momento, o rival poderia nos complicar, mas acredito que a equipe se comportou bem", disse.
"Foi um bom jogo, completo. Quero felicitar os jogadores porque aplicaram tudo o que pretendíamos do ponto de vista tático e físico de forma inteligente. Tivemos um dia a menos de recuperação contra um adversário muito forte. No geral, pode-se dizer que foi o melhor jogo nosso desde que chegamos. Mas, no geral, tivemos bons jogos com o time organizado", apontou Cuberas.
0 Comentários