Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Belmonte sobre Welington: “Apresentamos a 5ª proposta, mas os valores seguem irreais para o São Paulo”

Lateral Welington deu assistência no último jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou nesta quinta-feira (6) sobre o Mercado da Bola do Tricolor neste meio de ano, em entrevista ao canal dos jornalistas Arnaldo e Tironi.

A maior novela do São Paulo segue sendo o lateral esquerdo Welington. O AVANTE MEU TRICOLOR já vem noticiando há tempos a insistência do São Paulo em renovar com sua cria de Cotia, mas sempre encontra um entrave por parte do estafe do jogador. Belmonte revelou que nesta quinta foi apresentada mais uma proposta ao atleta.

“Nós já temos, nas mãos do empresário do Welington, a nossa 5ª proposta. E hoje o Rui Costa (executivo de futebol) agendou com o empresário dele mais uma reunião para o início da próxima semana, mas o que a gente tem sentido é uma grande dificuldade, não tenho sentido o desejo da parte do empresário do Welington a vontade da renovação”, explicou o cartola tricolor, que seguiu.


“Vamos insistir. Eu tenho uma visão um pouco diferente de uma parcela da torcida. O que posso garantir é que, quando o jogador tem contrato em vigência, tem de usar até o final, independentemente de renovar ou não. Ele será usado até dia 31 de dezembro. Não temos a intenção de liberá-lo nessa janela. Mas a nossa prioridade é renovar com o Welington". 

Carlos Belmonte deu mais detalhes sobre o andamento da negociação e deixou claro que o único entrave está sendo o valor pedido pelo empresário de Welington.

“A renovação não avançou e nem recuou. Ela continua no mesmo lugar. A gente mexe nas propostas, mexe no que é viável para o São Paulo, mas não recebe nenhum movimento em contrário do empresário. Os valores, ao nosso ver, seguem irreais para o São Paulo e vamos continuar discutindo com o empresário para tentar achar um lugar-comum, senão, vamos procurar desde já um atleta para o lado esquerdo, enquanto o Patryck vem evoluindo depois de passar por todas as divisões de base da Seleção”, esclareceu o diretor do São Paulo.

O lateral Welington tem contrato com o Tricolor até o final de dezembro deste ano, e a partir do meio do ano pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe se não definir sua permanência no São Paulo. 

Postar um comentário

0 Comentários