Esposa de Thiago Mendes postou a camisa que ganhou do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
O volante Thiago Mendes está estreitando cada vez mais seus laços para voltar a jogar pelo São Paulo. Neste sábado (15), o jogador esteve novamente no CT da Barra Funda, onde almoçou com os jogadores e dirigentes do clube no último dia de preparação ao clássico Majestoso deste domingo.
Nesta sexta-feira (14), o AVANTE MEU TRICOLOR trouxe a informação que o São Paulo recebeu o sinal verde do volante para um retorno ao Morumbi na abertura da próxima janela de transferências. Houve reunião entre o atleta, seus representantes e o presidente Julio Casares.
Foi também a oportunidade da primeira conversa entre Thiago Mendes e o técnico Luis Zubeldía, que aguarda com ansiedade a vinda do volante que viria para suprir a ausência imediata de Pablo Maia, que não volta antes de agosto. Bobadilla também é desfalque por servir a seleção paraguaia na Copa América.
Nesta nova visita, Mendes aproveitou para rever a estrutura tricolor na Barra Funda juntamente com sua esposa Kelly e de seus empresários, segundo informou o repórter Caique Silva, da Rádio Transamérica.
Kelly foi presenteada inclusive com uma camisa do São Paulo personalizada com seu nome. A atriz postou a imagem em suas redes sociais.
Neste sábado, mais conversas ocorreram entre as partes em busca de fechar quanto antes a volta de Thiago ao Tricolor. Resta apenas resolver um empecilho: a liberação de Mendes junto ao Al-Rayyan, do Catar, com quem tem contrato até o meio do ano que vem.
O jogador já teria enfatizado ao clube do mundo árabe o seu desejo de voltar ao Brasil. O Cruzeiro foi um dos que sondaram sua situação junto aos catari, mas a pedida foi alta. O São Paulo entende que a situação pode se facilitar caso Mendes ajude, o que ele se prontificou a fazer.
Antes de Mendes, o São Paulo procurou outros dois nomes para a posição. Um deles, Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália, acabou acertando e está perto de fechar justamente com o Cruzeiro. Arthur, ex-Grêmio e que pertence à Juventus, rejeitou a sondagem feita pelo Tricolor.
0 Comentários