Calleri teve poucas oportunidades na derrota em casa (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) |
Sempre sincero em suas declarações, Calleri não poupou mais uma atuação fraca do São Paulo, que culminou na derrota por 1 a 0 frente ao Cuiabá, na noite desta quarta-feira (19), na primeira derrota de Zubeldía frente ao Tricolor.
O time teve desempenho ruim e quem teve as principais ações do jogo foram os cuiabanos. Após o revés em pleno Morumbi, os poucos mais de 33 mil são-paulinos presentes não perdoaram e vaiaram os jogadores. E Calleri concordou.
"Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer mais dentro de casa, no Morumbis, temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão”, disse o atacante na saída de campo ao canal Premiere.
O camisa 9 teve poucas oportunidades em campo, já que a equipe pouco criou e acabou caindo de uma sequência invicta de 13 partidas. Calleri disse que o elenco tem que analisar internamente os problemas.
“Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer um ‘mea culpa’ para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos”, decretou o artilheiro Tricolor.
Classificação fornecida por Sofascore
0 Comentários