Calleri voltou ao time titular com gol diante do Cruzeiro no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O atacante Calleri voltou a ser titular do São Paulo após se recuperar de lesão na panturrilha e se mostrou 100%. Fez o segundo gol, de cabeça, que definiu a vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pela 7ª rodada do Brasileirão neste domingo (2).
Além dele, o outro craque que anotou pelo São Paulo foi Lucas, que em jogada característica, saiu driblando pelo meio antes de chutar rasteiro para abrir o placar. O setor defensivo também foi destaque mais uma vez, saindo de campo novamente sem tomar gols.
“Um time inteligente, que não está tomando gols, virou uma fortaleza defensiva, os zagueiros e Rafael estão muito bem, são pilares, o Alisson também pelo meio. Depende muito deles jogo a jogo. Temos um dos melhores jogadores do Brasil, Lucas Moura, e precisávamos dele para ganhar”, declarou Calleri nos vestiários do Morumbi ao canal SporTv.
Apesar dos destaques individuais e da vitória tricolor, o time não fez um grande jogo, especialmente no 1º tempo, quando viu o Cruzeiro tomar as principais ações e controlar o jogo. Calleri endossou esse coro.
“A gente vem trabalhando, Zubeldia é um cara que está sempre em alerta, vem tentando melhorar o time, nos alertando também, mas todo dia tem algo para melhorar. A gente pode fazer muito melhor do que fizemos hoje”, concluiu o sempre critico camisa 9 são-paulino.
A solidez defensiva do São Paulo fez com que o time, inclusive, quebrasse novo recorde. Pela primeira vez na temporada, o Tricolor alcança a marca de quatro jogos seguidos sem sofrer gols.
O São Paulo tem agora uma pausa de jogos pelos amistosos da Data FIFA, e só volta a atuar no dia 13 (quinta-feira), às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Internacional, em Criciúma (SC), também pelo Brasileirão.
0 Comentários