Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Casares promete conversas até o dia do jogo e decreta: “Temos que dar uma resposta já contra o Criciúma”

 Segunda-feira, 24 de junho de 2024


Julio Casares está com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)


A viagem do presidente Julio Casares aos Estados Unidos, onde é o chefe de delegação da Seleção Brasileira que disputará a Copa América, coincidiu com uma crise técnica que o São Paulo atravessa dentro de campo, onde não vence há quatro partidas e acumula duas derrotas seguidas.

Mesmo longe, Casares obviamente acompanha as coisas do São Paulo e faz reuniões online constantes com a diretoria sobre os principais assuntos. E o presidente falou sobre a goleada sofrida para o Vasco na última rodada do Brasileirão. 

“Quando cheguei aqui (nos Estados Unidos), cheguei assistindo ao jogo contra o Cuiabá. Já foi uma derrota. Agora essa derrota ruim contra o Vasco pelo placar e pela postura. Todos nós esperamos reverter isso. Não foi bom, foi péssimo. Devemos dar uma resposta já contra o Criciúma”, decretou o mandatário em entrevista ao UOL nos Estados Unidos.


Como informado pelo AVANTE MEU TRICOLOR, a diretoria do clube teve reunião nesta segunda-feira (24) com os jogadores para aparar arestas e conter qualquer tipo de crise no elenco. Casares confirmou e deu total apoio ao trabalho de Luis Zubeldía.

“As reuniões, mesmo à distância, eu continuo fazendo com o Departamento de Futebol, acontecem pós-jogo, na vitória ou na derrota. Não no dia do jogo porque não é bom falar. Avaliamos com a comissão técnica. Fizemos isso. Zubeldía tem total apoio, tem que trabalhar acreditando nas convicções. Não é fácil aceitar uma derrota dessa, mas estamos trabalhando. Vamos ter outras conversas até o dia do jogo”, esclareceu Julio Casares. 

O presidente também disse acreditar na retomada tricolor e reiterou seu total respaldo ao treinador Zubeldía.  

"Muita gente pode falar 'ah, mas o presidente está lá (EUA) nesse momento', esse momento foi duro de duas derrotas, mas o São Paulo vinha bem. Temos que acreditar nos profissionais e nos atletas, que estão incomodados. É um grupo muito bom e vamos reverter. O São Paulo estava vindo bem até contra o Corinthians. Claro que essa derrota contra o Vasco não estava nos planos de ninguém e tenho certeza que vamos dar uma resposta altiva e importante. As conversas são permanentes, não vamos ter reunião específica, não. Vemos coisas nas redes sociais que nos surpreendem. O trabalho continua e esperamos uma resposta já na quinta contra o Criciúma”, completou Casares. 

Postar um comentário

0 Comentários