Alex Sandro encerrou passagem na Juventus e está livre no Mercado (Foto: Divulgação/Juventus) |
MARCIO MONTEIRO
Não muito otimista com a renovação contratual de Welington, o São Paulo monitora outros laterais esquerdos disponíveis no mercado, o principal deles, o experiente Alex Sandro.
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, revelou ao canal dos jornalistas Arnaldo e Tironi, nesta quinta-feira (6), como está a negociação com o ex-jogador da Juventus, após falar também que as tratativas pela renovação de Welington seguem bastante complicadas.
"Eu não consigo dizer se pode dar negócio, porque não conversamos com ele e nem com o empresário sobre valores. Obviamente, o Alex Sandro é um jogador que interessa. Ele tem qualidade, passagem por seleção brasileira, Copa do Mundo... Todas as informações que temos é de um jogador excepcional. Ele trabalhou com o Muricy no começo da carreira. Um jogador do tamanho do Alex Sandro interessa ao São Paulo, como deve interessar a outras equipes”, pontuou Belmonte.
Como noticiado pelo AVANTE MEU TRICOLOR na última semana, Alex Sandro não se empolgou com propostas da Europa e vem ao Brasil conversar com o São Paulo, o que foi confirmado por Carlos Belmonte.
“Ao longo dos próximos dias, vamos tentar entender o que o Alex Sandro espera. Se ele tem desejo em retornar ou se quer permanecer na Europa, e aí, a gente vai tomar a decisão se avançamos ou não. O que posso dizer é que é um jogador que a gente considera que seria muito útil ao São Paulo”, concluiu o dirigente são-paulino.
Outro mercado que tem interesse no jogador é o da Arábia Saudita. Segundo apuração do AMT, Alex Sandro está ciente dos valores propostos pelo clube do Morumbi e quer discutir detalhes do hipotético contrato, além de ouvir sobre planejamento e estrutura. Para isso, já tem uma ideia nos papos que mantém com nomes do plantel são-paulino, como Lucas e Rafinha.
Por mais que a proposta saudita seja tentadora, no que depender da vontade familiar, o São Paulo é favorito para contar com Alex Sandro a partir do segundo semestre.
0 Comentários