Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Em apresentação de novo patrocinador, Casares exalta acordo: “Não me lembro de uma negociação tão rápida”

São Paulo apresentou sua nova patrocinadora nesta segunda-feira (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

O São Paulo apresentou oficialmente nesta segunda-feira (10) a Blue Saúde como nova patrocinadora do clube. O evento teve entrevista coletiva realizada no MorumBIS, com a presença do presidente Julio Casares, do diretor-executivo de marketing Eduardo Toni, do CEO da Blue Saúde Izaias Pertrelly, e do líder comercial da Blue Saúde Lourival Araújo.

O Tricolor anunciou o acordo com a empresa na noite da última sexta-feira (7). A operadora de planos de saúde passa a estampar a barra traseira dos uniformes de jogo e treino do futebol masculino profissional do São Paulo até dezembro de 2025. A patrocinadora também terá divulgação nas redes sociais, placas de publicidade e ativações com o Sócio Torcedor.

"É um prazer receber essa grande empresa. Uma empresa que tem valores éticos, isso é muito importante para nós. Quero cumprimentar o marketing e todos os envolvidos, o São Paulo traz uma contrapartida importante no aspecto de resultados aos seus parceiros. Estamos muito felizes, não me lembro de uma negociação tão rápida. Outros produtos virão, teremos ativações aos sócios-torcedores do São Paulo", celebrou Julio Casares na apresentação.

Nem São Paulo, nem a Blue Saúde informaram oficialmente os valores do negócio, por motivos de confidencialidade estabelecida em contrato. Eduardo Toni também falou sobre a nova parceria do Tricolor. 


“O presidente Casares sempre diz que o São Paulo está em reconstrução e na área do marketing não é diferente. Chegamos há três anos e de lá para cá estamos reposicionando o São Paulo. No caso do material esportivo, a gente trocou uma grande marca por outra grande marca e deu um salto muito grande nos valores. A mesma coisa aconteceu com o patrocinador máster, mais do que dobramos o valor”, explicou o diretor-executivo do São Paulo, que seguiu.

“Podemos dizer que, hoje, o São Paulo está se aproximando do lugar onde deve estar. Para nós não é importante só o valor, temos propostas e muitas vezes não existe o encontro necessário para a marca São Paulo. Buscamos parceiros ideais e valores adequados ao mercado”, concluiu Toni.

“Queria agradecer o acolhimento nesta casa. Ouvi uma frase do presidente Julio Casares que me deixou emocionado, que ‘a partir deste momento, a Blue faz parte da história do São Paulo’. Queria agradecer a oportunidade. Isso aqui é um verdadeiro gol de placa, unimos o maior clube do Brasil e a empresa de saúde que mais cresce no Brasil”, destacou o líder comercial da Blue Saúde Lourival Araújo.

O uniforme com o novo patrocinador estreia nesta próxima quinta-feira (13), no duelo contra o Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão. As equipes entram em campo no Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, às 20h (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários