Em jogo deveras fraco no primeiro tempo, mas que teve um crescimento de produção na etapa final, o São Paulo ficou no empate sem gols com o Internacional na noite desta quinta-feira (13), em duelo disputado em Criciúma (SC), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
>> NOTAS AMT: Lucas ‘acorda’ no fim, Calleri tenta, mas São Paulo tem noite sem brilho pelo Brasileirão
Foi uma noite mais de baixos do que altos, mas que poderia ter tido melhor sorte para o Tricolor. Após os primeiros 45 minutos iniciais sonolentos, a equipe voltou mais empenhada do intervalo, com maior intensidade e chegou a balançar as redes aos 7, com Calleri, mas o gol acabou anulado após o VAR indicar impedimento à arbitragem.
A partir daí, a coisa deslanchou. Lucas veio jogar mais por dentro e criou, em poucos minutos, as melhores chances não só do São Paulo, como de todo o jogo.
Aos 32, em contra-ataque, Ferreirinha recebeu na esquerda, invadiu a área e cruzou na medida para o camisa 7, que precisou de duas tentativas de finalização para Fabrício fazer excelente defesa.
Dois minutos depois, o goleiro colorado apareceu de novo. Igor Vinícius cruzou na medida e Lucas apareceu entre a defesa, no meio da área, para cabecear firme e exigir boa aparição de Fabrício.
Mas foi só. Com o empate, o clube do Morumbi fica com 14 pontos, temporariamente na quinta posição. Depende de uma combinação de resultados do encerramento da rodada, ainda em jogo durante a conclusão deste relato, para saber se voltaria ao G-4 ou não.
Na próxima rodada, o Tricolor vai à Itaquera encarar o rival Corinthians, em clássico disputado no próximo domingo (16).
0 Comentários