O elenco do São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (10). A equipe se prepara para o jogo contra o Internacional, na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pelo Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos do dia começaram com o aquecimento no gramado, em que os preparadores físicos propuseram exercícios de ativação. Na sequência, o técnico Luis Zubeldía comandou uma atividade com foco na parte técnica e na agilidade.
Por fim, em espaço reduzido, o treinador argentino e sua comissão orientaram um coletivo de 11 contra 11.
Foi nesse coletivo que o esboço do time titular que enfrenta o Colorado apareceu. Sem Pablo Maia, que se recupera de cirurgia, e Bobadilla, a serviço da seleção paraguaia, uma novidade nos 11 iniciais é até fácil presumir: Luiz Gustavo deve entrar.
O restante da equipe será o mesmo que venceu o Cruzeiro, no último compromisso da equipe, contra o Cruzeiro, semana passada?
Bem provável que sim. Calleri, Lucas, Alisson... Todos estarão presentes. A dúvida é sobre Wellington Rato. O ponta está totalmente recuperado de contusão, vem marcando presença nos treinamentos e inclusive marcou gol em jogo-treino disputado no final de semana. Há uma tendência para que seja escalado pelo lado direito, em sua estreia com Zubeldía. Mas caso a cautela sobre sua situação física prevaleça, Juan e Ferreirinha disputam a vaga junto de Luciano, que retorna de suspensão e não está com vaga assegurada.
Quem retorna de suspensão e está praticamente escalado por falta de opções é Igor Vinícius, apesar de Moreira, que deixou o duelo contra os mineiros com dores aparecer treinando normalmente nas atividades desta segunda.
Ougtro desfalque da equipe tricolor será Rafael, que está a serviço da Seleção Brasileira.
O provável São Paulo que enfrenta o Inter vem com Jandrei; Igor Vinícious, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Lucas; Luciano, Wellington Rato (Juan) e Calleri.
O São Paulo tem mais dois treinamentos antes da viagem para Santa Catarina, que será na tarde de quarta-feira (12).
0 Comentários