Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ex-São Paulo, Centurión some por dez dias no Vélez, mas reaparece em casa

O argentino Centurión não teve passagem marcante pelo São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

A quarta-feira (5) não está sendo muito boa para ex-são-paulinos. Após Everton Felipe anunciar sua dramática aposentadoria somente aos 26 anos, o também ex-atleta do Tricolor, Ricardo Centurión, deu um susto em seu país.

O atacante argentino ficou dez dias desaparecido e preocupou a todos não só em seu atual time, o Vélez Sarsfield, como também em toda a Argentina.

"Não sabemos nada sobre o Centurión. Ricardo desapareceu de um dia para o outro. Estamos muito preocupados e estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Ele cortou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz mais de dez dias que ele desapareceu", declarou o presidente do Vélez, Fabián Berlanga, nesta quarta-feira, em entrevista à rádio local, La Red.

Pouco depois, no entanto, o site Doble Amarilla informou que conseguiu contato com o estafe de Centurión, que disse que o jogador estava bem em sua casa, e inclusive tinha conversado com sua mãe por telefone na noite anterior. 

“Não há nada com que se preocupar”, garantiram as pessoas ligadas ao jogador argentino.


"A situação com ele ficou difícil, cortou a comunicação com a gente. É muito difícil porque colocamos tudo à sua disposição. É um garoto que está se recuperando. Nós estamos o dando todas as possibilidades para que treine. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar a oportunidade de estar com o grupo, de que possa ser mais um e, a partir daí, se estiver bem, vamos tratá-lo como um jogador a mais, como o que é", declarou ainda o presidente do Vélez.

Hoje com 31 anos, Centurión foi revelado pelo Racing em 2011, até ser contratado pelo São Paulo em 2015. Ficou até o ano seguinte, com 80 partidas e oito gols com a camisa tricolor, antes de ser emprestado ao Boca Juniors. 

O jogador chegou ao Vélez Sarsfield em 2020, mas quase não jogou, acumulando alguns empréstimos para equipes menores após problemas extracampo.

Em 2024, retornou ao Vélez, mas não foi utilizado nenhuma vez e fazia um trabalho separado do restante do grupo. Seu contrato com o clube vai até o término deste ano. 

Postar um comentário

0 Comentários