Terça-feira, 25 de junho de 2024
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
@rafaelemilianoo
Exames feitos pelos médicos do São Paulo descartaram algum tipo de contusão sofrida pelo meia Rodrigo Nestor no último sábado (22), na goleada sofrida para o Vasco da Gama, em São Januário.
O camisa 11 atuou apenas nos 42 minutos iniciais da partida e acabou substituído por Michel Araujo após sentir dores na coxa esquerda.
Embora o problema não seja o mesmo que recentemente o afastou dos gramados por cinco meses (uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo), é na mesma perna, o que levanta preocupações.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que os exames realizados pelo departamento médico são-paulino descartaram lesão.
Internamente, contudo, evita-se falar que Nestor tenha condições plenas de atuar contra o Criciúma, às 20h (de Brasília) desta quinta-feira (27), no Morumbi, também pelo Campeonato Brasileiro.
Isso porque o camisa 11 será avaliado rotineiramente para saber se ele poderá ou não ser relacionado para o confronto, que ganhou conotação de decisão após a sequência de quatro partidas seguidas sem vitória do clube tricolor.
Caso Nestor não possa atuar, o técnico Luís Zubeldía tem opções à vera para substituí-lo. Pode manter o mesmo esquema de jogo escalando Michel Araujo ou Wellington Rato. Nesse caso, o camisa 27 entra pela direita, com Lucas sendo deslocado para a vaga da cria de Cotia. Há também alternativa mais ofensiva, como o ponta Ferreirinha.
0 Comentários