Hot Posts

6/recent/ticker-posts

James Rodríguez descarta conversas com Riquelme no Boca Juniors: “Não faz parte do meu projeto”

James em ação pela seleção colombiana antes da Copa América (Foto: Reprodução/Instagram)

MARCIO MONTEIRO

Ainda jogador do São Paulo, James Rodríguez se prepara com a seleção da Colômbia para a disputa da Copa América, que será disputada nos Estados Unidos entre junho e julho.

Se vive situação incomoda com iminente saída do Tricolor, o meia tem momento inverso pela seleção, onde completou 100 jogos com a camisa colombiana e ganhou homenagens. 

Após o amistoso diante da Bolívia, vencido por 3 a 0 pela Colômbia, James foi perguntado pela impressa que estava no local sobre a possibilidade de se transferir para o Boca Juniors, como vem noticiando os jornalistas argentinos. O meia foi categórico. 


"Não, não (falou com Riquelme). Não é parte do meu projeto, falta muito para isso. Quero jogar a Copa América, viver dia a dia aqui e depois pensar", afirmou James Rodríguez.

No meio de maio, a imprensa argentina vazou a informação de que o estafe de James Rodríguez o teria oferecido ao Boca Juniors. À época, o falado foi que o gigante argentino não teria interesse no astro colombiano, definitivamente fora dos planos do São Paulo. Mas parece que a coisa virou.

Desde o início deste mês de junho, tanto a imprensa argentina quanto a colombiana vêm noticiando que os Xeneizes intensificaram as conversas para contar com o (ex) camisa 55 tricolor.

A grande vontade de James, no entanto, é retornar ao futebol espanhol, onde já jogou pelo Real Madrid. O meia espera fazer uma boa Copa América para conseguir um último grande contrato com algum time europeu. 

Postar um comentário

0 Comentários