Domingo, 23 de junho de 2024
Tricolor esteve irreconhecível em São Januário (Wagner Meier/Getty Images)
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
@rafaelemilianoo
A paciência da torcida do São Paulo parece ter acabado após a equipe perder a segunda partida seguida, desta vez com a goleada sofrida de virada para o Vasco, em São Januário.
Tão logo o apito final soou no Rio de Janeiro (RJ), uma leva de tricolores indignados foi às redes sociais de Henrique Gomes, o Baby, principal liderança da Independente, maior torcida organizada do clube.
Os pedidos por protestos foram recebidos com ironia por Baby, que foi duro em suas palavras aos indignados que pediram ações para cobrar o plantel.
"ATENÇÃO! CONVOCAÇÃO GERAL! Vc torcedor comum, que vive chamando o torcedor organizado de vândalo, desocupado, e que hoje pede invasão no CT! Convoco vcs para estarem na barra funda segunda feira as 08:00! Bora? A democracia tá ai, estão livres para protestar a vontade!", escreveu.
"Alô @tiagoleifert olha aí o que seu torcedor de bem tá pedindo", completou Baby, fazendo alusão ao jornalista ex-TV Globo, crítico ferrenho de torcidas organizadas.
Mesmo com a postagem irônica, Baby não economizou nas críticas ao time pelo desempenho em São Januário. E deu a entender que a lua de mel com o técnico Luís Zubeldía e os jogadores de fato acabou.
"Tinha que colocar esses vagabundos que entraram em campo hoje para voltar de ônibus! FALTA DE RESPEITO!!! Time totalmente desorganizado. Não cria, Não joga, Caracol, só joga pra trás!!! Pontos preciosos sendo perdidos que tiram totalmente a chance de brigar por título. Sinal de alerta ligado !!!! Vamos embaçar nesses caras. Muito respeito com a camisa TRICOLOR", escreveu.
0 Comentários