Lucas Moura ainda tenta readquirir seu melhor ritmo de jogo no time (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O meia-atacante Lucas foi um dos principais destaques da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na noite deste domingo (2), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
O camisa 7 tricolor abriu o placar logo no início do jogo, com uma de suas características arrancadas que só terminou com a bola nas redes adversárias. Ainda recuperando sua melhor forma após lesão, deixou o campo no fim e explicou.
"É importante (preservar no fim). Estava um pouco cansado, o jogo estava muito intenso. Estávamos correndo muito, o treinador optou em preservar. Agora temos tempo para trabalhar, treinar e voltar no dia 13”, avaliou Lucas Moura ao canal Premiere.
Já no intervalo, Lucas havia criticado a atuação do time, que vencia, mas não convencia. O São Paulo demorou mais que os 15 minutos habituais para retornar, e o jogador explicou o motivo da demora.
“A conversa no intervalo foi para buscarmos mais o jogo, ainda mais com um jogador a mais. Poderíamos ter controlado mais o jogo, no segundo conseguimos ajudar. O Luiz Gustavo ajudou, entrou bem. Controlamos bem, o gol do Calleri deu uma tranquilidade maior e conseguimos uma vitória muito importante".
Como salientou Lucas, o São Paulo tem uma pausa de jogos agora pelos amistosos da Data FIFA, e só volta a jogar no dia 13 (quinta-feira), às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Internacional, em Criciúma (SC), também pelo Brasileirão.
0 Comentários