Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Lucas explica como filho escolhe novas comemorações e revela papo pós-gol decisivo: "Não fez a dancinha"

Lucas fazendo uma das dancinhas escolhidas pelo filho Miguel (Foto: Twitter/Brasileirão)

MARCIO MONTEIRO

Além do momento especial dentro de campo vestindo a camisa do clube que ama, Lucas vive também um sonho ao estar fazendo tudo isso ao lado de sua sempre presente família, sua esposa Larissa Saad, e os filhos Pedro e Miguel, o segundo já sensação entre torcedores e jogadores do São Paulo.

“O Miguel tá conhecido, tirando mais fotos que o pai. Aqui no CT, teve um torcedor que pediu para ele assinar a camisa. Ele está nas nuvens, vivendo isso de maneira muito empolgada. Ele vai em uma festinha, fala para os amigos que o pai é o Lucas, acho que as crianças duvidam e ele fala 'papai, vem aqui', chego lá e tá um monte de crianças. Eu gosto muito de crianças. Essa fase está muito especial por causa dos meus filhos”, disse Lucas em entrevista ao Canal do André Hernan


“Pedro é mais novo, não liga muito, mas o Miguel quer ir nos jogos, sabe todos os jogadores, pede pra ir no jogo mesmo quando é tarde, quer entrar comigo e depois ir no vestiário, estou muito feliz por isso”, continuou Lucas Moura.

Uma novidade de Lucas nesta temporada são algumas ‘dancinhas’ diferentes que o jogador faz nas comemorações dos gols, sempre um pedido de seu filho Miguel. 


O ídolo tricolor explicou como funciona esses pedidos do filho e como ele escolhe as novas comemorações do pai após cada gol.

“É na semana do jogo ali. Eu falo: ‘eaí, e o próximo gol?’. E o Miguel diz: ‘vou ver uma dancinha aqui’. Ele não sabe escrever ainda, aí vai no YouTube, aperta o áudio, fala 'dancinha nova', pesquisa e fala 'papai, faz essa'”, explicou Lucas, que revelou momento curioso vivido em partida pelo Paulistão deste ano.

“Contra o Ituano, lá, jogo tenso, e já tinha uma dancinha, fiz o gol no último minuto, saí vibrando. Cheguei em casa, a primeira coisa que ele falou: 'você não fez a dancinha'. Expliquei que estava tenso ali, não tinha como fazer. Ele disse: ‘tá bom, faz no próximo’”, falou Lucas aos risos.

Para esta próxima quinta-feira (13), muito provavelmente Miguel já fez sua pesquisa para a próxima dancinha para o pai. O São Paulo enfrenta o Internacional, em Criciúma, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. 


Postar um comentário

0 Comentários