Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Luciano critica mentirosos que tentam criar crise no São Paulo: “Ninguém sabe o que acontece dentro do clube”

 Sexta-feira, 28 de junho de 2024

Luciano criticou quem tenta atrapalhar o ambiente do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

Uma suposta crise entre jogadores e comissão técnica foi o grande tema dos vestiários do Morumbi após a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Criciúma na noite desta quinta-feira (27).

Após Alisson e Zubeldía afastarem qualquer tipo de tensão no elenco, o atacante Luciano também comentou sobre o tema na zona mista do estádio tricolor. O camisa 10 falou firme e foi outro que atacou quem tenta implantar a crise no clube. 

“As pessoas não sabem o que se passa dentro do clube. Elas saem falando coisas que não acontecem. Tentam arrumar umas coisas que não são verdade. Querendo também trazer uma pressão maior para nós. Não tem nada de racha do elenco. Até outro dia a gente estava há 13 jogos sem perder e o clima era o melhor possível, e agora que a gente tinha perdido, o clima está ruim, então ninguém sabe de nada do que acontece ali, tá”, decretou o autor do segundo gol são-paulino.


O Tricolor teve uma atuação totalmente diferente das últimas, quando foi derrotado por 1 a 0 em casa para o Cuiabá e goleada por 4 a 1 pelo Vasco. Zubeldía teve mais tempo para treinar e recuperar seus atletas, e o resultado apareceu.

“Jogador cansa né, a pessoa não é um robô. A gente teve esse tempo para treinar e acertar, e hoje conseguimos colocar em prática e saíram os três pontos”, explicou Luciano.

O atacante tricolor falou também sobre Jandrei, que vem sendo alvo de críticas da torcida e nesta quinta-feira falhou mais uma vez, ao sair jogando errado e entregar o gol ao Criciúma no fim do jogo, trazendo uma tensão desnecessária no Morumbi.

“Quanto ao Jandrei, ele já nos ajudou bastante e vai continuar nos ajudando, porque a gente precisa dele. A gente falou sim com ele, a gente ressaltou essas ajudas. Todo mundo erra, outro dia eu errei e pedi desculpa também, como ele pediu desculpa”, finalizou o camisa 10.

Com o resultado, o São Paulo sobe degraus importantes na classificação. Termina a rodada na 7ª colocação, com 18 pontos. De volta à alegria, a equipe espera agora o retorno da torcida às 16h (de Brasília) deste domingo (30), contra o Bahia, no reencontro com Rogério Ceni, de novo no Morumbi.

Postar um comentário

0 Comentários