Domingo, 23 de junho de 2024
Camisa 93 durante a sapatada levada do Vasco (Rubens Chiri/SPFC)
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
@rafaelemilianoo
Alvo de reclamações da torcida do São Paulo após a goleada sofrida para o Vasco, o goleiro Jandrei saiu de São Januário, digamos, como um dos mais prejudicados.
Isso porque com os quatro gols sofridos para o time carioca, o camisa 93 se tornou o goleiro mais vazado do Tricolor no atual Campeonato Brasileiro, com menos da metade do número de jogos disputados pelo titular Rafael.
Jandrei disputou os últimos quatro jogos do Tricolor como titular, após Rafael se apresentar à Seleção Brasileira para a Copa América.
Após empatar sem gols com o Internacional, acumulou antes dos quatro tentos tomados para o Vasco, um do Cuiabá e dois do Corinthians. Ou seja, foi vazado sete vezes.
Rafael, titular absoluto da posição, tem seis gols sofridos em sete rodadas.
O dono da meta tricolor vai desfalcar ainda o clube do Morumbi por um longo período. Caso a Seleção chegue à final da Copa América (competição em que estreia nesta segunda-feira, contra a Costa Rica), ficará nos EUA até o dia 14 de julho.
Neste período, o Tricolor tem mais cinco jogos a fazer pelo Brasileirão: Criciúma, Bahia, Athletico-PR, Bragantino e Atlético-MG.
1 Comentários
alem de ruim e um chama gol , dizem que o são paulo paga 500mil pra essa pereba , motorista de kombi do caraio , vaza do são paulo.
ResponderExcluir