Alisson disse ter ficado com gosto amargo após o empate no clássico (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
Se o craque Lucas Moura foi ‘sincerão’ ao dizer que o São Paulo deixou de ganhar dois pontos no empate por 2 a 2 diante do Corinthians neste domingo (16), em Itaquera, dois outros jogadores do Tricolor foram na contramão do camisa 7 e amenizaram sobre o resultado obtido.
Já nos vestiários do Morumbi após a partida, o meia Alisson não escondeu a chateação do elenco, já que o São Paulo esteve à frente no placar por duas vezes, mas permitiu o empate alvinegro em ambas as vezes. Porém, ele ressaltou o ponto conquistado.
“A gente sai chateado. A gente sai duas vezes na frente do placar e acaba tomando o empate. Gosto amargo por não ter conseguido a vitória, mas tem que valorizar muito esse ponto que a gente conquistou, tivemos um jogo desgastante contra o Inter na quinta, uma equipe muito forte e um jogo muito desgastante para a gente, mas é valorizar a equipe que hoje fez um grande jogo novamente”, falou Alisson.
Na mesma linha, e até mais ameno que o companheiro, foi também Wellington Rato, meia que retornou aos gramados na segunda etapa do clássico contra o Corinthians.
“Uma partida sempre difícil aqui na casa do Corinthians. É um clássico, não tem favoritismo. A gente veio na intenção de levar os três pontos para casa, mas levamos um ponto também, a gente mantém nossa invencibilidade, é descansar e focar na partida na nossa casa para buscar os três pontos”, disse Rato após sua volta aos gramados.
O São Paulo chegou aos 15 pontos conquistados após o empate fora de casa, e agora se preparara para a 10ª rodada do Brasileirão, onde recebe o Cuiabá, na quarta-feira (19), às 20h (de Brasília).
0 Comentários