Domingo, 23 de junho de 2024
Nestor durante a partida contra o Vasco, no sábado (Wagner Meier/Getty Images)
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
@rafaelemilianoo
O São Paulo volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (24), no CT da Barra Funda, de olho no duelo contra o Criciúma, às 20h (de Brasília) de quinta-feira (27), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Depois de ser goleado pelo Vasco em São Januário, no sábado (22), o técnico Luís Zubeldía suspendeu as folgas do elenco, que trabalhará todos os dias da semana, segundo a programação divulgada pelo clube.
Para esta segunda, além de juntar os cacos pela sapatada tomada no Rio de Janeiro (RJ), será dia de avaliar a condição de Rodrigo Nestor.
O camisa 11 atuou apenas nos 42 minutos iniciais da partida e acabou substituído por Michel Araujo após sentir dores na coxa esquerda.
Embora o problema não seja o mesmo que recentemente o afastou dos gramados por cinco meses (uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo), é na mesma perna, o que levanta preocupações.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que ele deverá ser avaliado e, se for constatada lesão, iniciar imediatamente a recuperação no Reffis.
Na partida, Nestor deu a assistência para o gol de André Silva, sua segunda nesta temporada.
Para o duelo contra o Criciúma, Zubeldía terá a volta de Alisson, que cumpriu suspensão ante o Vasco. Entre os contundidos, Rafinha é quem está mais perto de voltar. Segundo o São Paulo, aprimora a forma física após se recuperar de fratura na fíbula esquerda.
0 Comentários