A invencibilidade de Luís Zubeldía no comando do São Paulo, mantida com a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo (2), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, já pode ser refletida no ótimo momento vivido por setores isolados do time.
Se no ataque, sob a batuta do argentino, já são 19 gols marcados em dez partidas, no outro extremo, a defesa, a coisa não é diferente.
Com Zubeldía, o Tricolor sofreu apenas quatro gols nessa mesma quantidade de partidas.
Mas, o baixo número vai além.
O duelo contra os mineiros marca a quebra de um recorde. Pela primeira vez na temporada, o São Paulo alcança a marca de quatro jogos seguidos sem sofrer gols.
O recorde anterior no ano também foi com Zubeldía: três partidas sem ser vazado (Atlético-GO, Barcelona e Palmeiras). Acabou sofrendo um gol no duelo ante o Águia de Marabá, no Pará, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Para se ter uma ideia do feito, a última vez que o Tricolor ficou tanto tempo com sua meta invicta foi há quase um ano, quando também engatou uma sequência de quatro duelos sem ser vazado. Foi na sequência de duelos contra Tigre, Fluminense, Palmeiras e Bragantino, entre 27 de junho e 9 de julho, por Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil.
0 Comentários