Hot Posts

6/recent/ticker-posts

NOTAS AMT: Lucas ‘acorda’ no fim, Calleri tenta, mas São Paulo tem noite sem brilho pelo Brasileirão

São Paulo ficou no empate sem gols com o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

MARCIO MONTEIRO

O São Paulo não teve uma noite de grande brilho ofensivo e ficou no 0 a 0 com o Internacional nesta quinta-feira (13), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somente já na metade do segundo tempo, quando Lucas ‘acordou’, o Tricolor criou algumas boas chances de gol, mas parou no goleiro colorado. Calleri tentou bastante e teve gol milimetricamente anulado, e Luciano fez partida apagada. Veja as notas:

Jandrei – 5,0 – Apenas algumas boas saídas na primeira etapa, sem muita exigência. Seguiu sem precisar realizar nenhuma defesa até o final do jogo. 

Igor Vinícius – 5,5 – Tentou algumas descidas ao ataque, mas encontrou muita marcação pela direita. Deu bom cruzamento para Lucas cabecear com perigo na 2ª etapa. Não comprometeu. 


Diego Costa – 5,5 – Substituiu Arboleda, com bolhas no pé, e não deu sustos quando a bola foi para seu setor na primeira etapa. 

Alan Franco – 6,0 – Começou o jogo atento com bom corte na grande área. Comandou com a habitual segurança e categoria a defesa tricolor. 

Welington – 5,0 – Fez um primeiro tempo pagado ofensivamente, mas foi bem na defesa. Poderia ter aparecido mais no ataque durante a partida. 

Luiz Gustavo – 5,5 – Bem, na distribuição de bola do meio ao ataque no principio da partida. Firme na marcação. Na segunda etapa, levou amarelo por falta em Aránguiz. Saiu para entrada de Galoppo em busca de mais ofensividade ao time. 

Alisson – 5,0 – Demorou para achar espaços no ataque, mas foi encontrando bons passes com o passar do tempo na 1ª etapa. Não fez grande jogo, mas manteve a eficiência nos passes. Cobrou falta sem perigo já nos acréscimos. 

Nestor – 5,0 – Não apareceu muito no 1º tempo, a não ser no fim, quando descolou ótimo cruzamento para Calleri chutar de primeira. Seguiu sem muita participação na segunda etapa e saiu no fim, mas acertou 23 dos 24 passes tentados. 

Lucas – 5,75 – Arrumou grande lançamento em profundidade para Calleri, que chutou fraco, logo no primeiro minuto. Jogando pela direita, não rendeu. Caiu pelo meio após as alterações e melhorou. Vacilou em jogada ao não devolver a bola para Erick, mas na sequência conseguiu bom chute que obrigou defesa do goleiro rival. Acordou de vez no jogo e desferiu grande cabeçada, para nova boa intervenção de Fabrício. Porém, saiu logo depois para evitar desgaste físico. 

Luciano – 4,0 – Mais uma vez, fez um primeiro tempo bastante apagado. Seguiu a toada na segunda etapa e deixou o campo para entrada de Erick. 

Calleri – 6,0 – Recebeu boa bola de Lucas logo no início, mas bateu fraco no centro do gol. Só foi ter outra boa chance no fim do 1º tempo, quando pegou de primeira e obrigou boa defesa do goleiro após desvio na zaga. Marcou de cabeça no início da 2ª etapa, mas estava milimetricamente impedido. Deixou o campo nos minutos finais para entrada de Juan, pouco depois de receber cartão amarelo. 

Galoppo – 5,0 – Foi a campo na vaga de Luiz Gustavo para dar mais ofensividade. Recebeu cartão amarelo instantes depois por falta em Renê. 

Erick – 5,5 – Entrou no lugar do apagado Luciano. Deu sua tradicional agitada no jogo, acelerando as jogadas pela direita. Fez boas tramas com Lucas. 

Ferreirinha – 4,5 – Também para empurrar o time para frente, entrou na vaga de Nestor. Não conseguiu criar e teve tempo para tomar um cartão amarelo no fim.  

André Silva – Sem nota – Substituiu Lucas já no final da partida. 

Juan – Sem nota – Foi a campo na vaga de Calleri no fim do jogo.  

Luis Zubeldía – 5,5 – Com alguns desfalques por lesão e convocações, escalou o que tinha de melhor. Levou seu tradicional cartão amarelo por reclamação logo com 20 minutos. Após um rendimento fraco da equipe no 1º tempo, demorou a mexer na etapa final, e só o fez aos 24 minutos, com mudança tripla deixando o time mais ofensivo. 

Postar um comentário

0 Comentários