Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Pífio no Brasileiro, São Paulo Sub-20 massacra por 8 a 1 para seguir 100% no Campeonato Paulista

Tricolor Sub-20 se manteve 100% no Campeonato Paulista com goleada (Foto: Victor Monteiro)

MARCIO MONTEIRO

A equipe sub-20 do São Paulo vive momentos totalmente diferentes nas duas competições que disputa. Se pelo Brasileiro a equipe segue na vice lanterna com apenas um ponto em nove rodadas, no Campeonato Paulista o Tricolor manteve os 100% de aproveitamento com a goleada deste sábado (1).

O São Paulo massacrou o Clube Vital por incríveis 8 a 1 no estádio José Liberatti, em Osasco, já que o gramado do estádio do CFA Laudo Natel passa por melhorias com o plantio das sementes de inverno.

Os gols tricolores foram feitos por Manso, Mateus Amaral, Hugo, Ryan Felipe, Boer (2), Paulinho e Ganael.

O JOGO

Aos três minutos, Cauã Lucas cabeceou para a área e o zagueiro tirou com a mão. Na cobrança do pênalti, Manso colocou o Tricolor na frente. Quando o relógio chegava aos 13’, Ryan Felipe roubou a bola do marcador e deixou com Manso. O atacante abriu na direita para Mateus Amaral, que invadiu e chutou no canto para ampliar.


Três minutos depois, Hugo acertou um chute rasteiro de muito longe e fez o terceiro. Fechando o placar do tempo inicial, Ryan Felipe marcou o dele, o quarto do São Paulo.

O marcador voltou a mudar com 36 minutos do segundo tempo, quando Boer aproveitou o rebote para aumentar. Paulinho também fez um, o sexto do São Paulo, aos 41’. Ainda deu tempo de Boer fazer outro gol, de cabeça, aos 45’, e de Ganael marcar para fechar a conta.

O resultado mantém o São Paulo com 100% de aproveitamento no Estadual: oito vitórias. A equipe é a líder do grupo 10, com 24 pontos, e terá como próximo compromisso o embate com o GE Osasco. O jogo acontece na sexta-feira (7), às 15h (de Brasília), em Osasco.

O São Paulo jogou com: João Pedro; Basile (Boer, 13min/2ºT), Andrade, Lucas Inácio (Thiago, 20min/2ºT) e Miranda (Osorio, no intervalo); Hugo, Guilherme Batista, Mateus Amaral (Paulinho, 13min/2ºT), Cauã Lucas (Ganael 19min/2ºT), Ryan Felipe (Alves, no intervalo) e Manso (Marcelo, 19min/2ºT). Técnico: Allan Barcellos

Postar um comentário

0 Comentários