Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Jandrei vem sendo criticado pela torcida tricolor nos últimos jogos (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Um dos fatos que caminha lado a lado com a atual crise do São Paulo é a presença do goleiro Jandrei na equipe titular. Ele substitui Rafael, que está na Seleção Brasileira, e vem sendo bastante criticado pela torcida tricolor pelas últimas atuações.
Com a goleada sofrida para o Vasco por 4 a 1, superou marca negativa em relação ao titular Rafael, que sofreu seis gols em sete partidas. Jandrei agora levou sete gols em apenas quatro aparições, superando às vezes em que o goleiro principal foi vazado.
Mesmo nos Estados Unidos, onde também serve a Seleção, como chefe de delegação, o presidente tricolor Julio Casares abafou as críticas sobre Jandrei e saiu em defesa do goleiro.
“Jandrei é o reserva imediato. Tem o Young que é outra opção e é uma decisão técnica. Quando contratamos o Rafael, muita gente dizia que estávamos trazendo um goleiro reserva, que era mais do mesmo. É a narrativa do resultado. Jandrei já pegou pênalti em final contra o Palmeiras. Temos que ter calma. Goleiro é uma posição que quando não está jogando sente mais”, acalmou Casares em entrevista ao UOL Esporte.
O presidente resumiu a presença de Jandrei no time por escolha do prestigiado Luis Zubeldía. Porém, não descartou uma contratação se houver uma boa oportunidade de mercado.
“Técnico tem nossa confiança e ele que escala. Claro que se tiver condição de reforço em qualquer posição, estamos atentos, mas não vamos sair atrás em cima de resultado ou de falha”, ponderou Julio Casares.
0 Comentários