Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Redenção de Jandrei, Ceni freguês, brilho de Ferreirinha após papo com Zubeldía... Veja os destaques da vitória do São Paulo

Jandrei, Rogério Ceni e Ferreirinha foram destaques na vitória tricolor (Foto: Montagem AMT)

MARCIO MONTEIRO

O São Paulo teve grande atuação na tarde deste domingo (30) para quase 50 mil torcedores no Morumbi que acompanharam a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Tricolor voltou ao G6 do Brasileirão, agora com 21 pontos na classificação. O trio de ataque brilhou e comandou o time. Calleri, Ferreirinha e Luciano marcaram os gols da vitória. Confira aqui as notas e avaliações dos jogadores do São Paulo 

O triunfo também mantém o tabu contra o maior ídolo, Rogério Ceni, que teve seu décimo encontro com o ex-clube e segue sem nunca ter vencido. Leia os números do Mito contra o São Paulo clicando aqui.

Ceni, no entanto, teve bonita recepção dos jogadores e torcida do São Paulo no Morumbi. Veja como foi aqui.


A dupla de ataque voltou a brilhar. Luciano marcou, mas levou um cartão amarelo estranho, que o suspende da próxima partida, e explicou o lance. Entenda aqui. Já Calleri encerrou seu jejum de gols e voltou às redes. Leia mais aqui.

O dia foi também de redenção ao goleiro Jandrei, que começou nervoso após falhar contra o Criciúma, deu dois sustos iniciais na torcida, mas foi recuperando a confiança no decorrer do jogo com o Bahia. Terminou com uma boa defesa no fim, abraçado por seus companheiros e com seu nome gritado e aplaudido pela torcida. 

O auxiliar de Zubeldía, que comandou o time a beira do campo devido à suspensão do técnico, enalteceu a volta por cima de Jandrei. Confira acessando aqui. Maxi Cuberas também falou sobre a sensação de ter dirigido o Tricolor pela primeira vez. Leia mais clicando aqui

Mas o grande destaque do dia foi mesmo o endiabrado Ferreirinha, que saiu como titular novamente e fez o que dele se espera: jogadas de efeito pela ponta esquerda que resultaram em grandes lances do ataque tricolor. O atacante, no entanto, revelou nos vestiários que estava chateado por não jogar e teve conversa com Zubeldía, que o incentivou. Saiba mais da história clicando aqui.

Classificação fornecida por Sofascore

Postar um comentário

0 Comentários