Blue Saúde chega para ser nova parceira do São Paulo até 2025 (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo anunciou no início da noite desta sexta-feira (7) a Blue Saúde como sua nova patrocinadora. A marca será estampada na barra da camisa de jogos e de treinos do time de futebol masculino profissional.
O acordo com a operadora de planos de saúde é válido até dezembro de 2025. O São Paulo fará também divulgação da marca nas mídias digitais do clube, placas de publicidade, ativações com o programa de Sócio Torcedor, dentre outros pontos.
“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.
A parceria da Blue Saúde com o São Paulo não poderia vir em um momento mais oportuno para a empresa. O clube, conhecido por suas inúmeras conquistas e tradição vencedora, se une agora a uma operadora que compartilha a mesma visão de sucesso e excelência. Um verdadeiro gol de placa.
“Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora”, declarou Izaias Pertrelly, CEO da nova parceira tricolor.
“Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria”, celebrou Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do São Paulo.
Lourival Araújo, líder comercial da Blue, reforçou a importância dessa nova aliança com o clube do Morumbi.
“Nossa parceria com o São Paulo Futebol Clube é um marco significativo em nossa trajetória. Estamos orgulhosos de associar nossa marca a um clube tão emblemático como o São Paulo e esperamos contribuir para o sucesso contínuo de ambas as instituições”
Sobre a Blue Saúde
Sob a liderança visionária dos líderes da companhia, Lourival Araújo e Izaias Pertrelly, a operadora se destacou no setor de saúde suplementar com uma abordagem inovadora e tecnológica. Desde 2021, a Blue Saúde tem se expandido rapidamente, oferecendo cobertura nacional e serviços avançados, como telemedicina e programas de monitoramento remoto da saúde. Este crescimento impressionante reflete o compromisso da empresa em fornecer cuidados de saúde acessíveis e de alta qualidade para todos os brasileiros.
Além de seu notável crescimento, a Blue Saúde tem se destacado pela implementação de tecnologias avançadas, como reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e inteligência artificial (IA), estabelecendo novos padrões de eficiência e qualidade no setor de saúde. Inspirada por empresas líderes globais, a Blue continua a impulsionar a experiência do usuário, integrando inovação e cuidado personalizado.
Com esta parceria, a Blue Saúde reafirma seu compromisso de transformar o setor de saúde no Brasil, com a melhor rede credenciada e o melhor custo-benefício, oferecendo soluções que atendem às necessidades modernas de seus clientes e promovendo a saúde e o bem-estar em todas as esferas da sociedade.
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