Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo vai presentear torcedor que for em jogo contra o Cuiabá com acesso à série sobre título da Copa do Brasil

Jogadores comemoram histórica conquista, no ano passado (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O torcedor do São Paulo que comprar ingresso para a partida contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (19), no Morumbi, ganhará acesso gratuito aos cinco episódios da série original do clube sobre a conquista do título da Copa do Brasil: 'Não Falta Mais - A Histórica Conquista da Copa do Brasil'.

Lançado ao longo das últimas semanas, o primeiro episódio teve livre acesso para os torcedores são-paulinos pelo YouTube. Os seguintes, no entanto, vieram com cobrança: o torcedor que quisesse assistir o restante da série precisava desembolsar R$ 9,90. A atitude gerou críticas por parte da torcida.

A produção do documentário foi anunciada no final do ano passado. Inicialmente, seria um produto em conjunto com a Amazon, que transmite a competição nacional e ofertaria os episódios em sua plataforma de streaming, o Prime.

Neste ano, contudo, o São Paulo optou por dar exclusividade inicial para seu próprio streaming. A reportagem apurou que não está descartada a venda dos direitos para outras plataformas.

A promoção é válida apenas para este jogo, pelo Campeonato Brasileiro, e vai contemplar todos os torcedores que comprarem ingresso para a partida.

Na série, o São Paulo mostra os bastidores da conquista do título da Copa do Brasil de 2023, desde a demissão do técnico Rogério Ceni, até a chegada de Dorival Junior e sua consolidação com a conquista inédita da taça.

O lançamento do último episódio acontece no dia seguinte da partida contra o Cuiabá (20), na SPFC Play. Com isso, o acesso será liberado apenas a partir da quinta-feira (20). 

Desde seu lançamento, o SPFC Play tinha planos de ser uma plataforma paga. Mas a ideia nunca empolgou. 

Neste ano, contudo, o São Paulo vem tentando 'fortalecer' seu serviço. Vídeos de bastidores e coletivas, antes publicados no YouTube, agora sobem no streaming com player de vídeo próprio, para a fúria da torcida, que destila ofensas e críticas ao clube pela medida.

 




Postar um comentário

0 Comentários