TOCA NO CALLERI QUE É GOL! Após cinco jogos que marcaram o pior jejum de gols do atacante argentino na temporada, a música-tema do camisa 9 pôde enfim ser escutada novamente no Morumbi.
Isso porque Calleri marcou um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Bahia por 3 a 1, neste domingo (30), e chutou de vez o mau momento vivido.
O prenúncio de que as coisas mudaram veio logo na entrada em campo. Ultimamente conhecido pelos cabelos pintados ou descoloridos, Calleri deu as caras no gramado com um corte tradicional e cara de poucos amigos.
A concentração foi recompensada: além do tento, o atacante ainda foi às redes mais uma vez, porém o lance foi anulado após o VAR apontar impedimento. Mais que isso, o camisa 9 teve grande participação ofensiva e teve outras três chances de gols.
Foi o novo gol de Calleri no ano (ainda fica atrás de Luciano, com 11);
O maior artilheiro estrangeiro do São Paulo no Brasileirão (38 gols) está próximo agora de quebrar um recorde: faltam cinco gols para ele ultrapassar Pedro Rocha e se tornar o maior goleado nascido fora do Brasil do estádio do Morumbi (46 a 42).
0 Comentários