Luis Zubeldía foi visto viajando de trem na capital paulista na última terça (Foto: Reprodução/X) |
MARCIO MONTEIRO
A notícia que chamou a atenção na última terça-feira (4) de folga do São Paulo foi o passeio do técnico Luis Zubeldía com sua família utilizando os trens da capital paulista até chegar a um shopping da Zona Sul para comemorar o aniversário de sua filha, Lara.
O argentino transitou tranquilamente ao lado de seus familiares, até mesmo causando dúvidas nos que o reconheciam, resistindo em acreditar que o renomado e ainda invicto técnico do São Paulo estava mesmo passeando de transporte público.
Sim, era mesmo Zubeldía, que atendeu os poucos torcedores que pediram para tirar fotos. O fato pode parecer incomum no Brasil, mas não para o técnico. Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do clube, comentou as atitudes do carismático comandante.
“A impressão que tenho é que ele tem um nível cultural diferenciado. Na última coletiva ele falou de economia, problemas sociais. Me parece uma pessoa que caiu nas graças do torcedor, pelo seu jeito, quando faz gol sai correndo. Ele sai do comum”, disse Toni em entrevista à rádio Band News FM.
“O fato de andar de trem, que chamou tanta a atenção, porque para nós brasileiros, transporte público é transporte de pobre. O que não é. Na verdade, mostra um pouco o perfil da pessoa”, completou o diretor são-paulino.
Luis Zubeldía foi com sua esposa Ludmila levar a filha Lara, que completou cinco anos na última terça, para se divertir com brinquedos eletrônicos no Shopping Morumbi, na capital paulista, e viveu um dia ‘comum’ em sua nova cidade.
0 Comentários