Fernando Brusco disse preferir o São Paulo a outros dois brasileiros (Foto: Reprodução/X) |
MARCIO MONTEIRO
Após o sorteio realizado nesta segunda-feira (3) que definiu o Nacional-URU como adversário do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores, o diretor de futebol do clube uruguaio falou em entrevista a uma rádio de seu país sobre o confronto.
Em entrevista à radio Carve Deportiva, Fernando Brusco lamentou não ter encarado o Bolívar e disse preferir o São Paulo a dois outros clubes brasileiros.
“Foi uma pena não termos conseguido o Bolívar. Temos que encontrar um caminho contra o São Paulo, como tudo no futebol. Antes que Fluminense ou Palmeiras, prefiro o São Paulo”, disse o dirigente do Nacional.
Entre outros assuntos na entrevista, Brusco falou sobre o complicado momento financeiro que vive o clube, sobre possíveis reforços que podem chegar e da atual campanha do Nacional no campeonato uruguaio.
Por ter se classificado como líder na fase anterior, o Tricolor tem a vantagem de fazer o segundo e decisivo jogo de volta das oitavas em casa, diante de sua torcida, que vem dando show no Morumbi. O primeiro confronto com o Nacional será em Montevidéu, no Uruguai.
O duelo entre brasileiros e uruguaios já aconteceu dez vezes na história. E o domínio é total são-paulino: seis vitórias, dois empates e apenas derrotas. Um total de 16 gols marcados e oito sofridos.
0 Comentários