Sábado, 29 de junho de 2024
Bobadilla se lamenta na derrota do Paraguai para o Brasil (Foto: Buda Mendes/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
Mesmo com a goleada sofrida por 4 a 1 para o Brasil na noite desta sexta-feira (28), Bobadilla foi um dos destaques do Paraguai no duelo que marcou a eliminação da seleção na Copa América disputada nos Estados Unidos.
O volante do São Paulo, assim, retorna mais cedo ao clube. A seleção paraguaia se despede do torneio na próxima terça-feira (4/7), contra a Costa Rica. Depois disso, Bobadilla retorna ao Tricolor.
O São Paulo, no entanto, joga um dia depois pelo Brasileirão, fora de casa, contra o Athletico. Neste jogo, Bobadilla ainda não estará a disposição devido ao deslocamento de volta, mas o atleta já deve ficar à disposição de Luis Zubeldía para o próximo duelo, diante do Bragantino, no sábado (6/7), no Morumbi.
A seleção paraguaia já havia sido derrotada na estreia por 2 a 1 pela Colômbia, e assim não tem mais chances de avançar às quartas de final da Copa América.
Contra o Brasil, Bobadilla participou bastante do jogo. Saiu como titular, acertou 27 dos 29 passes e deu três chutes ao gol, um deles exigindo grande defesa do goleiro Alisson. O volante, no entanto, sofreu com noite inspirada do Brasil e levou quatro dribles.
O São Paulo agradece a notícia, já que o setor está bastante desfalcado atualmente no clube. A equipe conta apenas com Luiz Gustavo, Alisson e Galoppo para o setor, já que os jovens Iba Ly e Negrucci ainda buscam suas chances no elenco. Pablo Maia ainda se recupera de cirurgia e deve retornar somente a partir do mês de setembro.
0 Comentários