Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Experiente lateral Alex Sandro é alvo do São Paulo no mercado (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
Com a proximidade da abertura da nova janela de transferências europeia, o São Paulo segue atento ao mercado, tanto para chegadas como para saídas. Algumas negociações começam a virar novela, como pela lateral esquerda.
Nos Estados Unidos, o presidente do clube, Julio Casares, atualizou como andam as principais tratativas do Tricolor no mercado da bola. No caso de Welington, o lateral formado no São Paulo pede alto para renovar contrato.
“São Paulo trabalha nas frentes (Welington e Alex Sandro). Welington é formado na base do São Paulo, é uma negociação difícil porque o que é pedido está além do que nós podemos e já estamos valorizando muito. Mas acreditamos muito. Welington tem a confiança do técnico. As portas estão abertas para ele e seu agente para conversas e melhoras. O São Paulo já melhorou proposta. Mas é claro que o São Paulo não pode esperar, já que ele tem contrato até dezembro”, explicou Casares em entrevista ao UOL Esporte.
Paralelamente aos negócios com Welington, o São Paulo conversa com Alex Sandro, defensor experiente que deixou a Juventus ao final da última temporada europeia. Porém, ainda não definiu seu futuro.
“O São Paulo precisa procurar alternativas e está no mercado. Se é o Alex Sandro? Não sabemos, porque ele quer continuar na Europa mais um tempo. Não ficando na Europa, o São Paulo será o primeiro clube que ele vai ouvir. Já conversamos com ele, assim como com o Thiago Mendes que quer vir, a família também e nós queremos. Tem negociação. No São Paulo a negociação é demorada porque não podemos rasgar dinheiro e temos que pensar no melhor para a instituição. São Paulo é atento nisso e assim trouxemos Calleri, renovamos com o Arboleda, trouxemos o Lucas...”, declarou Julio Casares.
Com Thiago Mendes, como disse o presidente, está tudo acertado entre clube e jogador, que já visitou o CT e foi em jogo do Tricolor. Resta agora a resposta do Al-Rayyan, do Catar, time com quem ele tem contrato até junho do ano que vem.
O AVANTE MEU TRICOLOR trouxe a informação que o São Paulo, inclusive, já traça um planejamento para Thiago Mendes iniciar treinos na Barra Funda antes mesmo da abertura da janela.
0 Comentários