Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Zubeldía analisa vexame do São Paulo: “Perder dessa maneira, falar não tem sentido. Responsabilidade 100% nossa”

        Domingo, 23 de junho de 2024

Luis Zubeldía tentou explicar o péssimo jogo do São Paulo (Foto: Wagner Meier/Getty Images)


MARCIO MONTEIRO

O São Paulo teve sua pior partida com Luis Zubelía no comando. O técnico, que até poucos dias atrás batia recordes de invencibilidade no clube, agora está há quatro jogos sem vencer com o Tricolor, após vergonhosa goleada sofrida por 4 a 1 para o Vasco neste sábado (22) pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador argentino mudou a escalação e esquema mais uma vez e não viu surtir efeito. O Tricolor já vinha de derrota por 1 a 0 com atuação fraca diante do Cuiabá em pleno Morumbi. E no revés para o Vasco, Zubeldía assumiu a responsabilidade.

"Tivemos nosso momento no começo, abrimos o placar. O gol antes de terminar o 1º tempo nos golpeou um pouco. Tenho a sensação que tivemos a iniciativa no arranque e depois nos custou controlar o jogo. Temos essa pendência como equipe. No segundo tempo, a partir do minuto 35, o rival teve suas oportunidades e aproveitou. O resultado abriu. Responsabilidade 100% nossa como comissão técnica. Vamos tratar de corrigir o imediato porque temos outro jogo na quinta", abriu o treinador a sua entrevista coletiva em São Januário.


Luis Zubelía se mostrou bastante abalado com a cacetada sofrida no Rio de Janeiro e falou frases fortes em sua tentativa de explicação para a partida. 

"O futebol é assim. Há duas rodadas estávamos com poucos gols contra, jogando bem, lamentavelmente nos dois últimos jogos perdemos. Esse dói muito pelo resultado. Por não sustentar o resultado, como foi contra o Corinthians. Não tenho muito a dizer diante de um resultado contundente. Ao perder dessa maneira, falar não tem sentido. Assumo a responsabilidade e trabalharemos a partir de segunda para o jogo de quinta", falou o argentino.

O comandante tricolor tentou explicar também a fragilidade defensiva do São Paulo após sair na frente mais uma vez no placar, mas cair de rendimento depois. 

"Corremos riscos no fim porque era buscar o empate com um atacante mais ou isso: arriscar. Lamentavelmente aproveitaram os espaços. Senti que não tinha outra possibilidade. Era correr o risco para buscar o empate", disse o técnico. 


Postar um comentário

0 Comentários