O sentimento de Luís Zubeldía nos vestiários do São Paulo após o empate sem gols com o Internacional, nesta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro, era de indagação.
O comandante questionou a atuação do VAR, que aos sete minutos do segundo tempo apontou impedimento de Calleri em lance que o argentino marcou e induziu a arbitragem a anular o lance.
Para Zubeldía, não havia irregularidade no lance.
"Fizemos um trabalho bem interessante como equipe contra um bom rival, em sua casa, e tivemos situações claras de gol. Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que Calleri estava habilitado. Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada. Creio que uma pincelada para um lado ou clique para o outro, determina tudo. Mas é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR", disse.
Sobre o jogo, Zubeldía destacou sua visão de que o São Paulo foi melhor em campo.
"O que mais me chamou a atenção é que eles não tiveram oportunidade de gol. Isso, contra uma equipe que está entre as melhores do Brasileirão, é muito importante. Nós tivemos chances. Foi uma partida equilibrada, mas tenho a sensação que tivemos as melhores chances. Eles não geraram situações claras de gol", completou.
Para justificar o empate, que mantém sua invencibilidade à frente da equipe do Morumbi, mas tira o time do G-4, o comandante argentinoapontou sua opinião de que o Colorado possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro, ao tempo que o Tricolor sofreu em Criciúma (SC) com os desfalques.
" O Inter tem um elenco muito importante. Seu plantel é muito rico. Nós com jogadores de seleção, com lesões, creio que fizemos uma partida correta, boa. Tivemos as situações mais claras, tivemos momento para ganhar, mas o goleiro rival não nos deixou ganhar. Para nós, ter vindo aqui e competido bem nos dá tranquilidade de que a equipe não só depende de jogar bem no processo com a bola, mas de fazer um bom planejamento tático", concluiu.
0 Comentários