Se alguém voltasse no tempo, mais precisamente nos anos 2000, em Poços, interior baiano, e falasse para o pequeno Marcos Antônio Silva Santos que em 24 de julho de 2024 ele pisaria no gramado do estádio do time do coração como jogador contratado com status de titular absoluto, como ficaria a cabeça do ainda aspirante a atleta profissional?
Bem, essa é uma pergunta que poderá ser feita apenas quando o hoje volante de 24 anos for apresentado oficialmente à imprensa.
Mas fato é que entre os mais de 53 mil são-paulinos que lotaram o Morumbi no empate em 2 a 2 com o Botafogo nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, ninguém deveria estar mais feliz que Marcos Antônio.
Anunciado oficialmente pelo Tricolor na terça-feira (23), o jogador revelado na base do Athletico-PR e que nunca atuou profissionalmente no país teve o primeiro contato com a torcida que um dia ele fez parte.
Tímido com o assédio, a qual provavelmente não está acostumado, Marcos Antônio posou sem jeito para fotos e deu autógrafos ainda meio que querendo acreditar que, enfim, alcançou o momento pelo qual sempre trabalhou: atuar em um grande clube do futebol brasileiro.
E, claro, a maior parte da torcida que o abordou agradeceu. Não é todo mundo atualmente que recusa o 'poderoso' Flamengo para jogar no São Paulo. Coisas do coração, enfim...
E a expectativa é grande para que o momento mais emocionante de todos, a estreia, ocorra neste sábado (27), contra o Fortaleza, já que o jogador depende apenas do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a data do jogo.
0 Comentários