Gustavo Bauermann causou polêmica na vitória tricolor (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
Mais uma vez, o árbitro chamou atenção em um jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Gustavo Ervino Bauermann apitou a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na noite desta quarta-feira (17) e causou revolta entre os são-paulinos, que já estavam de cabeça quente com o juiz da última derrota para o Galo.
Desta vez, o árbitro deu incríveis 13 minutos de acréscimos no segundo tempo, além de distribuir sete cartões amarelos ao elenco do São Paulo. Um deles foi para o técnico Zubeldía, e dois para o lateral Igor Vinícius, que acabou expulso já no fim do jogo contra os gremistas.
Mesmo com a suada vitória no Morumbi, Gustavo Bauermann foi assunto ainda no pós-jogo tricolor. Um torcedor publicou em sua conta no X (antigo Twitter) que testou o CPF do juiz no site de sócios-torcedores do Grêmio e achou um suposto cadastro já existente.
No print divulgado por Rogério, na @Buldogu3, aparecem parte do email e um número de telefone, que seriam do árbitro Gustavo Bauermann.
A publicação repercutiu e teve mais de 350 mil visualizações no X. Até chegar, obviamente, aos ouvidos de Gustavo Ervino Bauermann, que não deixou barato.
Em suas redes sociais, Gustavo divulgou uma nota pública de esclarecimento em que sua equipe jurídica repudia as informações de que o juiz seria sócio do Grêmio.
O comunicado diz também que, após vazamento de seus dados pessoais, todas as medidas legais cabíveis já estão sendo tomadas.
O duelo São Paulo x Grêmio foi o 7º comandado por Gustavo Bauermann neste Campeonato Brasileiro. Um deles, inclusive, já havia sido do Tricolor.
Na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, no Morumbi, o paranaense Gustavo Bauermann foi quem esteve à frente do apito, e não causou polêmicas na ocasião. Confira abaixo a nota emitida pelo juiz.
0 Comentários