André Silva destacou seu posicionamento mais centralizado no ataque (Foto: Vilmar Bannach/Mochila Press
André Silva teve participação importante na vitória do São Paulo contra o Bragantino, 2 a 0, no Morumbi. Autor do primeiro gol tricolor na partida, o atacante comemorou o resultado e a série invicta no Campeonato Brasileiro (quatro vitórias consecutivas).
Para ele, a goleada sofrida pelo São Paulo contra o Vasco, em São Januário, pelo menos, serviu para acordar de vez o elenco tricolor, que agora busca a liderança do Nacional.
“É um campeonato difícil, onde a gente tem que estar sempre atento. Deslizamos algumas vezes. Depois da derrota para o Vasco, a gente conseguiu retomar nossa confiança. Jogo a jogo, dia após dia. Nosso grupo é muito humilde para trabalhar sempre em busca dos resultados”, disse o jogador.
No triunfo contra o Bragantino, André Silva jogou mais centralizado no ataque, ocupando a posição de Calleri, que cumpriu suspensão. Luciano jogou como um segundo atacante. André revelou sua preferência por jogar como um típico centroavante, mas se colocou à disposição para ajudar de qualquer forma.
“Com o Vasco foram dois atacantes, o Calleri caindo mais pelo lado esquerdo e eu pelo direito. Mas eu sou um cara que gosta de jogar como referência. Mas estou aqui pra fazer o melhor para o São Paulo sempre”, comentou.
0 Comentários